Carregando...
  • COMPEX E POS CIRURGICO

    COMPEX E POS CIRURGICO

    03/06/2021 -

    COMPEX E POS CIRURGICO 

    É comum quando surgem dores nos joelhos, mas conforme o agravamento pode surgir também a necessidade cirúrgica, onde o movimento se torna limitado e pode se tornar mais complicado a recuperação e por isso é de extrema importância fisioterapia pós-cirúrgica.
    Essas dores podem surgir por diversos motivos como desgaste da articulação, ao excesso de peso ou às lesões esportivas, como aquelas que podem acontecer no jogo de futebol ou durante uma corrida, por exemplo. 
    Quando a dor no joelho impede o caminhar ou piora ao longo do tempo, pode ser sinal de um problema mais grave, como rompimento dos ligamentos, osteoartrite entre outros problemas que podem ser diagnosticados.

    Com o agravamento da dor, pode ser necessário maior cuidado e requer um processo de reabilitação, claramente varia conforme a necessidade de cada paciente e pelo grau da lesão, são diversos os fatores e as técnicas a se seguir, à medida que a tecnologia vem avançando cada dia mais conforme as varias funções que o eletroestimuladores podem proporcionar uma delas é a reabilitação.

    A COMPEX como você pode ver em nosso site trabalha com vários tipos de elétrons, facilitando sua rotina de trabalho e entregando mais resultados em suas terapias, aliviando a dor, fortalecendo o musculo e acelerando o processo de cura.

    Não é de hoje que a terapia com elétrons pode ser aplicada, mas a tecnologia por aqui vem para te deixar um passo à frente sempre e por isso vale o investimento, fica a dica!

Notícias Relacionadas

Fale agora conosco!

Estamos a disposição para qualquer dúvida sobre produtos.

Entrar em contato!