Carregando...
  • Alívio de dor sem medicamento

    Alívio de dor sem medicamento

    04/01/2021 - CVC Equipamentos

    A terapia a laser é um processo não térmico que utiliza fontes de luz para estimular eventos fotofísicos dentro do corpo.
    Nosso comprimento de onda múltiplo tecnologia foi validado in vitro, em ensaios de laboratório e em ensaios clínicos para proporcionar profundidade ideal de penetração no tecido enquanto ainda é seguro usar toda a pigmentação da pele.
     
    Esta terapia é aplicada com um emissor de mão que distribui três comprimentos de onda de luz que são usados para aliviar a dor e ajudar na reabilitação para muitos tipos de lesões.
    A Multi Radiance combinou os esforços de anos de realizações técnicas para criar dispositivos superiores de terapia a laser que ofereçam maior resultados reproduzíveis e clinicamente significativos.
     
     
    Efeito em cascata (vários comprimentos de onda)
    No fundo, a tecnologia da Multi Radiance consiste em três radiações de luz sinérgicas em um único emissor, para otimizar tanto a profundidade de penetração (por diferentes tecidos) quanto a absorção de luz (em profundidades mais profundas). A sincronização do laser super pulsado (905nm), IREDs (875nm) e LEDs vermelhos (660nm) junto com um campo magnético estático otimizam a absorção de luz saturando níveis de tecido com luz de cada comprimento de onda, começando com 660 nm e penetrando mais profundamente.
    Os estudos concluíram que uma combinação de múltiplos comprimentos de onda cria sinergia ou efeito em cascata que aprimora a capacidade de cada comprimento de onda individual de penetrar na pele.
     
    Super Pulsante
    O laser infravermelho super pulsante (905nm) permite uma penetração mais profunda do que um laser do mesmo comprimento de onda que não é super pulsado, mas pode ter a mesma potência média de saída. Isto é porque pulsos curtos permitem uma rápida absorção. Cada impulso do laser super pulsado produz alta potência de pico fornecida por um período muito breve. É o nível de alta potência durante cada pulso que cria a densidade de energia necessária para fornecer doses adequadas para o tecido desejado.
    Embora o pulso tenha um pico em um nível de alta potência, não há temperatura efeitos no tecido.
    Ao usar lasers super pulsados, é possível fornecer densidades mais altas de energia luminosa no tecido sem efeitos térmicos.
     
     
     
    Campo Magnético
    O campo magnético estático de 35 mT em todos os dispositivos Multi Radiance ajuda a manter a fotoativação moléculas em estados dissociados (dispersos); aumentando assim sua atividade potencial e energia nos níveis molecular e celular, aumentando assim o potencial do corpo de absorver a luz. Um exemplo disso é onde o óxido nítrico é foto-dissociado da citocromo c oxidase. Com Em outros dispositivos de terapia a laser, o óxido nítrico será reativado logo após a dissociação.
    Este magnético estático, ao sustentar o estado dissociado do óxido nítrico, aprimora os processos induzidos por laser e os efeitos do óxido nítrico podem ser aprimorados ainda mais.
     
    Laser Sweep
    O LaserSweep ™, desenvolvido e exclusivo da Multi Radiance Medical, utiliza uma variedade de
    frequências que “varrem” do mais alto para o mais baixo (dos pontos finais fixos) durante tratamentos.
    Ao variar a frequência de cada impulso do laser, ele efetivamente altera a profundidade de
    penetração alvo do laser. Em essência, ele está escaneando os tecidos alvo superficial a profundo.
    As mudanças na frequência não apenas afetam a profundidade de penetração de energia, mas
    também a taxa na qual a energia é fornecida. Essa combinação de profundidade e taxa de dose
    reduzem o risco de adaptação biológica ao tratamento.
     
    Comprovados cientificamente
    Atualmente, a Multi Radiance também está envolvida em mais de 30 estudos clínicos em todo o mundo. É nossa missão investigar, validar e educar nossos profissionais com o conhecimento e as habilidades clínicas necessárias para alcançar os melhores resultados possíveis. Junte-se a centenas de profissionais a cada mês e milhares por ano que escolhe a Multi Radiance porque nossos Lasers Super Pulsados são seguros para clientes e clientes e custam milhares menos que os Lasers Classe IV (cirúrgico e renomeado como "terapêutico").

Notícias Relacionadas

Fale agora conosco!

Estamos a disposição para qualquer dúvida sobre produtos.

Entrar em contato!